19 de setembro de 2013

Herbal Essences

No início do Verão e durante os dias de calor o meu cabelo tem sempre tendência a ficar um pouco mais oleoso...
Mas este ano estava a perder o controlo da oleosidade... por isso lancei-me à procura de um shampoo diferente...
Depois de pesquisar e ler várias opiniões comecei a experimentar alguns... ou achava que o cabelo não ficava bem limpo ou ficava com o cabelo demasiado seco o que me provocava comichão...
Então decidi voltar ao Herbal Essences... já tinha experimentado esta marca e não tinha ficado fã... mas também li que entretanto eles tinha alterado a formula... decidi dar uma nova oportunidade...
O primeiro que comprei era para cabelos oleosos... mas achei que ficou muito seco... então comprei para cabelo normal...

Ao fim de 3 lavagens tinha o meu problema de oleosidade controlado! O cabelo fica limpo mas sem aquele aspecto seco...

Como gostei tanto do shampoo acabei por comprar também o condicionador da mesma marca...
Estou muito satisfeita com esta dupla!

1 comentário:

  1. Loving this look,Absolutely gorgeous you are!!!here is my loved blog,i think

    maybe you are love too:
    Cheap Army costume

    Keep in touch,best wish for you.

    ResponderEliminar