13 de novembro de 2012

Tezenis

Este fim de semana, quando passeava no shopping, reparei que a Tezenis estava com uma promoção...
Eu como sou doida por descontos tive de entrar para confirmar com os meus próprios olhos :p
Todos os soutiens da loja estavam a 5euros!
Achei o preço muito simpático! E claro, comecei logo a procurar algo para completar a colecção de roupa interior...



O conjuntinho ficou por 8.90euros!

 
Os meus olhos vão logo para o básico! Cortes simples, tecidos lisos e cores sóbrias (para mim são os pretos e brancos, na loucura arrisco num cor de pele).
Mas desta vez saí da minha zona de conforto!... o modelo continuou a ser um básico de tecido liso... a cor foi bem diferente!
Nem a ser descrever muito bem... é um verde assim meio azul... mas escuro! :p

3 comentários:

  1. grande promoção! Adoro a roupa interior deles!

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem sou adepta dos basicos..nunca passam de moda e ficam sempre , no sitio :D

    Ja sigo
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado| Online Store | Facebook page

    ResponderEliminar
  3. amazing blog! adore your photos!

    following you
    bellaconscience.blogspot.com

    ResponderEliminar