11 de setembro de 2013

Cor de laranja

Esta tem sido a combinação que mais uso no meu dia a dia...

Quando comprei esta carteira fiquei em dúvida quanto à cor... apesar de não parecer na foto, a carteira tem uma cor bem neom!
Mas quando cheguei a casa e a coloquei ao lado desta camisola vi logo que era uma combinação perfeita!
Com calças curtas brancas, calças pretas, de ganga ou por vezes de calções bem curtos acabo muitas vezes por optar por esta carteira bem cor de Verão...
E apesar de parecer pequena, cabe muita coisa lá dentro!
Pensei que esta cor seria difícil de combinar com a minha roupa... mas pelo contrario! Tem ajudado a construir looks mais de Verão e descontraídos...

1 comentário:

  1. Linda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar