24 de abril de 2012

Xau xau gelinho

Adoro ver umas unhas bonitas! mas sempre tive dificuldade em manter as minhas bonitas porque são muito fracas...
 Depois de ler muitas opiniões decidi arriscar o gelinho... aparentemente era o mais indicado para o meu poblema...

A primeira aplicação não correu muito bem... fiz com uma menina que tinha pouca experiência a ao fim de dois dias o gelinho tinha saltado das pontas! Recorri a outro salão para refazer e aparentemente correu melhor... só ao fim de duas semanas é que uma unha estalou...
Como gostei do resultado resolvi fazer a manutenção no mesmo sitio... mas não correu muito bem! No fim da aplicação sentia dor nas unhas e ao fim de poucos dias o gelinho começou a estalar e as unhas a partirem... as minhas unhas estão mais frágeis do que antes... esta foi a ultima vez! Agora vou deixar crescer para tirar isto das unhas!


Durante os proximos tempos será assim... unhas curtinhas e cores fortes...
Até me arrepio só de pensar na broca!!

6 comentários:

  1. Que pena tb estava a pensar fazer nas férias...

    Participa!
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/passatempo-colourjam-arts.html

    ResponderEliminar
  2. Eu também já usei só porque não tinha que ter o trabalho de pintar as unhas, mas já desisti há muito!!! Prefiro as minhas unhas sem nada... Agora vai demorar um bocadinho até conseguires voltar a ter as unhas boas!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tirei hoje... fazia 3 semanas no sábado... Menina.... Em menos de 3 semanas as unhas já tinham quase mais 0,5cm... grandes demais para mim... já nem conseguia tirar as lentes... é muito engraçado tirar o verniz e ter as unhas arranjadas, mas não me dá jeito andar com as garras muito grandes... Já agora, de que broca falas?? A mim meteram-me broca quando foi do gel... O gelinho foi só mergulhar as mãos em acetona e depois ela tirou à base de raspar com a unha e saiu bem... e continuo com as unhas fortes... tudo bem que nunca as tive muito fracas, mas não estão nem sequer perto de como ficaram de quando foi a bosta do gel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tira o gelinho com a broca porque diz que com o líquido as cutículas ficam destruídas…se é verdade ou não, não sei! Fiz sempre com broca…
      Quanto ao tamanho das unhas… eu também não gosto de usar muito grandes por isso vou limando com cuidado todas as semanas…
      Durante algum tempo não quero ouvir falar em gelinho… começou mal, depois melhorou muito e agora está péssimo! Prefiro comprar um bom verniz todos os meses e perder algum tempinho a cuidar eu própria das minhas unhas…

      Eliminar
    2. O líquido?? O meu foi acetona mesmo :P e as cutículas não ficaram destruídas nada :P pelos vistos, tal como há muitas maneiras de matar pulgas, também há muitas maneiras de arranjar unhas :P se te apetecer voltar a por eu levo-te onde pus... (se bem que vai demorar :P a senhora tá grávida :D grande barrigão, e eu só topei ontem porque ela disse "quando eu for ter a criança" senão.. :P eu sou mm vesga :P )

      Eliminar
  4. Fui a uma manicure arranjar normalmente, mas perguntei como funcionava com o verniz gel, porque também tenho uma colega que ia ficando sem unhas, ela disse-me que há manicures que fazem raspagens, tanto na aplicação, para 'aderir melhor' segundo dizem, como depois para tirar, mas que nada disso é necessário, para aderir bem, é preciso fazer toda a preparação da unha com produtos específicos e para retirar o 'gel' é também com um 'solvente' de verniz-gel. Depois de ler as vossas opiniões sobre o assunto, fiquei com dúvidas se vale a pena fazer. Lu

    ResponderEliminar