12 de setembro de 2013

Casamento vs cor das meias

Falta cerca de um mês para o casamento da minha prima...

A preocupação imediata de qualquer mulher é... que roupa vou usar?!
Tentei ser prática... Como tenho muita coisa no armário que nunca usei ou apenas usei por uns instantes... decidi procurar cá em casa, antes de sair logo para comprar um vestido...

E encontrei um vestido que me foi oferecido pelo meu namorado... que apenas o usei num jantar a dois... e quanto a sapatos tenho uns quantos que combinam perfeitamente com ele...
Tudo ficou mais simples! E sem dúvida... mais barato!

O meu único dilema eram as meias... gosto sempre de usar meias nos casamentos porque acho que a perna fica mais elegante e é mais fácil suportar os sapatos por muitas horas... e este casamento sendo em Outubro acho que faz todo o sentido...

 

A minha loja preferida para comprar meias é a Calzedonia... apesar de não serem propriamente baratas, a qualidade, textura e brilho delas fazem toda a diferença!
A menina insistiu numas meias cor "tropical", pois o casamento era em Outubro e ficava bem uma pele bem bronzeada... Mas eu não fui na conversa dela... Não gosto nada quando as pernas estão mais morenas do que o rosto! Não faz sentido! Não fica natural!

Acabei por trazer o que tinha em mente... umas meias pretas muito finas! Apesar de serem pretas são tão finas que transparece a cor da pele...
Em Outubro não vai estar um dia de Verão para estar com um aspecto extremamente bronzeado!... mas também não vai estar um frio terrível para usar umas meias mais escura...
Acho que estas serão a melhor opção...
Dica: quando tenho um encontro importante ou uma festa em que quero ter a certeza que vou estar bem vestida... compro sempre dois pares de meias iguais... já rasguei as meias tantas vezes antes de sair de casa ou no início da festa que agora não arrisco! Levo sempre umas na mala do carro...

Sem comentários:

Enviar um comentário