4 de setembro de 2013

Compras Kiko

Na minha lista de desejos estavam dois batons. Ainda não tinha pensado muito bem na marca, mas as cores já estavam escolhidas: vermelho Ferrari e lilás bem suave.
Confesso que procurei pouco, mas fui vendo algumas marcas e nenhuma tinha exactamente as cores que eu pretendia a um preço simpático!


No exterior da loja da Kiko tinha publicidade aos descontos nos vernizes, por isso decidi entrar e ver se alguma cor me chamava a atenção. Escolhi um rosa velho a 1,5euros, que aparentemente parecia um rosa discreto, mas que depois se revelou um verdadeiro farol! É tão brilhante que a 1km de distâncias já conseguem ver as minhas unhas!



Como já andava a pensar num batom novo, decidi ver as cores da Kiko. 


O vermelho é exactamente o que eu queria por isso decidi comprar, mas quando vi que também estavam em promoção, 2,5euros cada, decidi olhar com mais atenção e procurar um lilás...

Não encontrei exactamente o que eu pretendia, mas é muito parecido e atendendo ao preço decidi trazer e experimentar esta cor.
Total: muito pouco!!

Sem comentários:

Enviar um comentário