10 de janeiro de 2013

Prenda de Natal - HD Powder

Já vos tinha falado aqui das maravilhas deste pó solto! E como o meu namorado está sempre muito atento ofereceu-me o Pó solto da Make Up Forever no Natal!
 
E como já vos tinha falado... para uma perfeita aplicação é necessário um pincel próprio... e aqui está ele na foto... é o mineral power 45 da Sephora... que também veio incluido na prenda :p

 Eu fiquei apaixonada pela leveza dele!

A pele fica fofinha e com um acabamento perfeito!

O pó deve ser aplicado depois da base e correctivo para ajudar na sua fixação... na zona do correctivo eu aplico uma camada muito fina para que este não estale e fique com um aspecto muito artificial...

 Ele vem numa embalagem cilíndrica com uma espécie de tecido no meio que passando o pincel sobre ele liberta o pó fino.
 Modo de aplicação:
- passar o pincel sobre o tecido recolhendo pouco produto
- colocar o pincel na vertical com as cerdar voltadas para cima e dar umas pancadinhas na mesa para que o pó entre no pincel
- fazer passagens muito leves sobre a pele espalhando muito bem o produto

Dicas:
Não utilizem uma grande quantidade de produto! Queremos um aspecto natural!
Se colocarem muito produto o pó não fica invisível e depois ficam com um aspecto muito estranho hehe
Não agitem a embalagem pois desta forma vai libertar muito produto, a passagem com o pincel é suficiente.

1 comentário: