8 de janeiro de 2013

Passagem de Ano

Este ano não comprei nada para a passagem de ano, excepto a roupa interior! Que para mim neste dia tem de ser nova e de uma cor que traga boas energias para o novo ano. Hehe

 

Reaproveitei o que tinha lá nas gavetas… os meus calções de renda que saem pouco à rua, não que eu não os adore mas o tamanho deles não me permite que os use em qualquer ocasião… e a minha camisola de cor clara e com muito brilho (eu sei que não se vê na foto, mas ela é muito brilhante!)
  
 E para dar um toque elegante ao coordenado, usei a jóia que recebi do meu namorado no Natal… ela também tem muito brilho!
A carteira foi uma que já usei em muitas festas… mas como é preta fica sempre bem! 


Só faltam aqui as meias pretas e os botins pretos básicos mas bem altos!

1 comentário: