25 de abril de 2012

Pintar o cabelo...

Numa fase muito curta da minha vida decidi pintar o cabelo... experimentei um pouco de tudo... do castanho ao loiro passando pelo ruivo... fiz luzes, madeixas, pintei com uma cor solida... até que estraguei o cabelo todo! Ficou com um aspecto pouco saudável e muito seco.
Comecei então a minha luta para deixar de pintar o cabelo... no inicio da luta pintei o cabelo todo com uma cor chocolate muito próxima da minha cor natural mas o sol em pouco tempo destrui-a e voltei a pintar com uma cor mais escura que se tem aguentado... agora resta esperar que o cabelo cresça! Mas esta espera está a ser muito longa e quando me vejo nas fotos parece que tenho um arco íris na cabeça!!


Estou tentada a fazer um ombré... mas estou com receio de ficar outra vez loira!  


Se o cabelo ficar assim fecho-me em casa!!

1 comentário:

  1. Ele cresce e vai ficar giro!Também estou sempre a mudar!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/like-angel.html

    ResponderEliminar