23 de abril de 2012

Fim de semana

Alguns momentos do meu fim de semana...

Sexta feira...
(para mim o fim de semana começa sexta feira à noite!)

Muita comidinha! Pizza não é a minha primeira opção quando vamos comer fast food... mas desta vez apetecia-me!



Aproveitei a ida ao shopping para ver de perto algumas novidades... mas quando olhei com atenção para a maquilhagem da funcionaria nao fiquei muito convencida (para ser funcionaria da Kiko é obrigatório usar uma maquilhagem horrível?! todas as funcionarias tem uma aspecto estranho!)

Sábado...

Uma aulinha de Jump por uma boa causa... Ajudou a queimar alguns dos excessos de sexta à noite e ajudei uma instituição... dois em um!

Alguns momentos de miminhos... Este verniz tem uma cobertura fantástica!

Domingo...

Comprinhas... veio para casa um rímel que promete um volume extra... vamos ver!!

E para terminar tal como começou... com excessos! Um jantar com os amigos "dele"

Sem comentários:

Enviar um comentário