3 de abril de 2012

Esfoliação e hidratação de corpo e rosto

A esfoliação é um processo de limpar, esfoliar e hidratar a pele. Este processo deve ser feito com movimentos firmes, circulares e suaves técnicas de massagem, garantindo a remoção das células mortas/secas da superfície da pele para descobrir pele “nova”, de aparência mais limpa, fresca e fina.

A frequência com que este tratamento deve ser feito depende do tipo de pele:

  • Pele oleosa deve ter um intervalo de 7 ou 10 dias.

  • Pele seca o intervalo é de 15 dias

  • Pele normal pede um espaço bem maior entre as esfoliações



  • A minha pele estava sem brilho e muito desidratada por isso decidi oferecer-lhe um miminho... fui até aos espaço Terapia da dor e conheci a Liliana... depois de 1h30 de tratamento e toneladas de creme a minha pele ficou linda!


    Como adorei o resultado no corpo decidi fazer o mesmo no rosto e o resultado foi optimo! Um tratamento que pensava fazer apenas pontualmente passei a fazer mensalmente... a pele fica brilhante e as manchas começaram a desaparecer! Tenho uma pele com uma tonalidade mais uniforme e muito hidratada!
    Adorei o espaço e a Liliana...

    "Especial Esfoliação e Hidratação  Corporal

    Técnica utilizada para a remoção de células mortas promovendo Elastecidade e brilho natural da pele. Esse tratamento é utilizado no verão, ainda antes do primeiro bronzeamento, e, no final do verão para retirar as peles mortas que ficam após o bronzeado.
    O envolvimento realizado no final com a Manta Térmica (infra-vermelhos) produz uma melhoria significativa da circulação sanguínea pois activa as funções fisiológicas, reduzindo a acumulação de gorduras sub-cutâneas; promove a transpiração eliminando resíduos e toxinas."

    1 comentário:

    1. Precisava mesmo de um tratamento desses!:D

      http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/look-for-you.html

      ResponderEliminar