2 de agosto de 2012

BB Cream Garnier - review

Como vos tinha falado aqui... recebi um miminho da Garnier...


"BB Cream Aperfeiçoador Sublime é uma nova geração de produtos com uma fórmula híbrida que oferece cuidado duradouro e um toque leve de maquilhagem imediato.
    UNIFORMIZA
    Pigmentos minerais que se fundem instantaneamente, unificando o tom da pele para conseguir uma aparência perfeita.

    DISFARÇA
    Suaviza instantaneamente a superfície da pele para obter um aspecto natural.

    ILUMINA
    As propiedades antioxidantes da Vitamina C reforçam a luminosidade da pele.

    HIDRATA
    Microcápsulas de Lipidure e Ácido Hialurónico que duplicam o conteúdo de água da pele, mantendo‐a saudável e hidratada.

    PROTEGE
    Filtros UV SPF 15 que bloqueiam os danos provocados pelos raios de sol.
    Apto para as peles sensíveis, com uma textura ultra‐ligeira que, enquanto protege e nutre a pele, disfarça as imperfeições e aumenta a luminosidade. Um aspecto natural e radiante simplesmente espectacular. "

A minha opnião:

Já usei as amostras e não fiquei muito feliz...
Quando a Garnier lançou o produto li em vários blogs que era a solução para todos os nossos problemas! Era um tudo em um! Hidratante, protector solar e maquilhagem...

1. Uniformiza
Eu tenho muitas imperfeições no rosto e olheiras bem marcadas...
O creme não promete acabar com estes problemas :p apenas prometia uniformizar a cor da pele... e nesse aspecto acho que cumpriu bem o seu papel...

2. Disfarça
A minha pele ficou com um aspecto mais suave... mas não achei que tinha um aspecto muito natural... acho um pouco alaranjado para o meu tom de pele...

3. Ilumina
Gostei do brilho da pele! Não achei exagerado!

4. Hidrata
Não achei o creme muito hidratante... depois de algumas horas comecei a sentir a pele a repuxar, por isso nas outras aplicações coloquei um pouco do meu hidratante primeiro e depois o BB cream...
Humm... mas a ideia não era usar apenas um produto?!

5. Protege
Factor 15 não me parece uma protecção muito adequada para o rosto... não é um índice muito elevado...


Eu tinha muita curiosidade emr este produto, porque queria saber se realmente era mesmo bom!
Como aspectos positivos posso dizer que gostei da textura... é leve e muito fácil de aplicar! A pele fica ilumina e uniformiza a tez... Mas...
Depois deste pequeno teste fiquei um pouco desapontada... estava à espera de muito mais! A minha pele não consegue respirar com este produto o que acabou por provocar algumas borbulhas nas maças do rosto...

Este produto não funcionou comigo...
Vou continuar com o meu BB cream caseiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário