14 de maio de 2012

Fim de semana

Sexta...
Este fim de semana foi bem calminho...
Na sexta fomos papar o meu prato preferido! Ravioli quatro queijos :)... só de pensar já estou com fome!!
Mas antes do jantar fomos passear no Dolce Vita para ver as novidades... fiquei tão triste com a Pull and Bear... vi uma saia tão bonita mas estava toda estragada :s como é que deixam uma peça toda rasgada em exposição?!


Sábado...
Nem me lembro de Sábado! Passei o dia e noite a vegetar :p

Domingo...
Foi dia de almoço de família em casa da avó com direito a uma bela sobremesa feita pela prima! Fruta com qualquer coisa que não sei o que era... mas era MUITO bom!!



Já a tarde foi passada em Gaia... na esplanada e depois na praia!! O dia estava fantástico! Muito calor, muito sol, ... já tenho um bronze! Hehe

2 comentários:

  1. A saia é linda mesmo, foi pena estar em mau estado!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro Gaia, e essa saia é lindíssima.
    Se quiseres passa no meu blog
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/

    Kiss

    J*

    ResponderEliminar