8 de março de 2012

Anti Olheiras 2 em 1 da Garnier

Apresento o meu amigo matinal!
No inicio do mês de Janeiro comecei a minha luta contra as olheiras... depois de ler muito sobre o assunto e de ver muitos reviews de produtos que prometiam verdadeiros milagres decidi apostar no Roll On Anti Olheiras 2 em 1 da Garnier...
Somos amigos desde o primeiro dia!! 

Eu sofro de olheiras crónicas, por isso não estava a espera de um milagre... mas posso dizer que reduziram muito e a sua cobertura pigmentada ajuda a disfarçar a zona escura...
É muito fácil de aplicar porque tem uma esfera metálica, que para além de ajudar na aplicação, dá uma sensação de frescura que sabe tão bem!
Durante muito tempo usei apenas correctivo de olhos, mas ao fim do dia tinha sempre a sensação que os olhos estavam muito secos... com este creme deixei de ter esse problema... quando quero uma maquilhagem perfeita uso o correctivo por cima e ao fim do dia ainda sinto os olhos hidratados.

Mas para quem preferir um creme sem pigmento existe um irmão!


Recomendo!!
Não me lembro muito bem, mas acho que me custou uns 13euros no supermercado Continente.

1 comentário: