8 de março de 2012

Faz tu mesmo! - Pulseira

3 comentários:

  1. Será que me podias explicar, assim como se eu fosse muito burra como é que eu coloco um fundo personalizado no blog?tipo background? Ja tentei de todas as formas e não consigo...
    Obrigada beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! não sei se vou tarde...
      Vais a Designe/ Designe de modelos/Fundo/Seleccionar imagem de fundo e escolhes a opção que diz "Carregar imagens". Aparece um botão que diz "procurar" e basta escolher a imagens que tens guardada no teu computador... a imagem não pode ser muito grande, no maximo podes carregar 300KB

      Espero ter ajudado ;)
      Se continures com duvidas em posso enviar umas imagens para ajudar

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu, por acaso, tenho feito umas coisas para mim ;)

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar