15 de janeiro de 2012

Aula 1 - comprar tecido

Sempre gostei muito de roupa e do mundo da moda... imagino muitas vezes modelos partindo de peças que vejo... mas nunca fui capaz de os reproduzir... mas isso agora vai mudar!


 
Vou aprender costura!! :) Tenho uma professora bem pertinho de casa, a minha avó!


Na minha primeira aula vou aprender a fazer uma saia... humm claro que não escolhi um modelo muito simples :p mas avó ajuda...
No Sábado fui à Feira dos Tecidos comprar umas coisinhas para as minhas primeiras aulas... comprei um tecido cor neon para a minha primeira saia (na foto não se percebe muito bem, mas tem uma cor bem forte!)

Próxima aula: modelagem e corte :)

4 comentários:

  1. aprende e óspois ensina-me... infelizmente a minha avó não ficou por ca tempo suficiente para me ensinar :( ... mas fiquei com a maquina de costura :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho uma lista de coisinhas que quero aprender :) vou tentar colocar algumas dicas aqui no blog... e qualquer dúvida é só perguntar!
    Para começar passei na feira dos tecidos e comprei tecido baratinho, assim já posso testar :) (estes três tecidos ficaram por 5euros!)
    Vou começar por coisinhas básicas (segundo a minha avó são as saias) para aprender a cortar e coser direitinho… no próximo post coloco o molde…

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bom e não queres fazer umas cortinas com tutorial??? Estou a precisar de umas!!! Nas lojas pedem-me 150euros :\

    ResponderEliminar