10 de janeiro de 2012

A minha terapia

Este foi o meu último trabalho manual... uma bolsa para organizar as coisinhas na carteira...

Gosto muito de fazer peças à mão e tenho a sorte de ter quem me ensine a fazer estas coisinhas... sinto-me bem a pensar como vou fazer, que ponto vou usar,... e depois ao fim de algum tempo... quer dizer... muito tempo :p... só faço quando preciso de terapia... começa a ganhar forma e sai sempre uma peça fofinha e cheia de valor sentimental :)


Esta bolsa vai fazer parte do meu dia-a-dia, dentro da minha carteira... porque ao contrário de tudo o que me rodeia, a minha carteira é algo que mantenho sempre minimamente organizada... tenho bolsas para tudo e mais alguma coisa e tenho predefinido o lugar de cada objecto... o telemóvel na bolsa frontal, a chave de casa e do carro no bolso de trás, os lenços na bolsa branca, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário