29 de agosto de 2013

Blanco

Nos últimos tempos não tenho “passeado” muito pelas lojas… apenas vejo as novidades nos sites e/ou facebook das marcas…
Mas a semana passada decidi passear pela rua Santa Catarina no Porto. Andar sozinha nesta rua é uma verdadeira terapia! Todas as grandes marcas de “fast fashion” marcam presença: Zara, Berska, Blanco, H&M, Stradivarius, New Yorker, entre outras menos conhecidas, que seguem as mesmas linhas e tentam acompanhar o ritmo dos “monstros” da moda.
Entrei, mexi, remexi :p e vesti muita coisa! Procurava essencialmente aquelas pechinchas perdidas nos últimos saldos. Quanto à colecção nova apenas observei para inspiração nas compras.
Nos saldos da Blanco nada me chamou ou prendeu a atenção… apenas as cores da nova colecção na entrada da loja me deliciaram!

Eu sei que esta cor não é novidade… já vem de outras colecções mas eu adoro-a!
Sempre gostei de rosa, mas muitas peças cor de rosa no meu armário fazem-me sentir muito boneca :p por isso o coral e as suas variações mais próximas do rosa fazem as minhas delicias!
Adoro esta cor!

Sem comentários:

Enviar um comentário