19 de junho de 2012

Auto Bronze - O Boticário

Quem não gosta de umas perninhas morenas?!
Eu adoro! Por isso todos os anos enquanto o tempo na praia não está agradável coloco Auto bronzeador... Normalmente escolho um que prometa um bronzeado só ao fim de algumas aplicações para não correr o risco de ficar com manchas e conseguir controlar a cor que pretendo...
O ano passado usei um creme da Dove, mas não gostei muito do resultado final... apesar de a cor ter ficado bem uniforme achei que o bronze ficou um pouco amarelo... por isso este ano decidi experimentar o Auto Bronze d'O Boticário.

Sexta comprei o creme e duas horinhas antes de me deitar apliquei-o... depois de bem seco vesti o pijama e deitei-me...
Quando acordei estava toda vermelha e cheia de bolhas!! Tive uma reacção alérgica! Não imaginam como é que fiquei com as pernas :s
A minha sorte é que o B indicou-me logo a medicação e passado pouco tempo desapareceu tudinho sem deixar marcas!
Fiquei com um bronze dourado nas pernas muito bonito! Mas como fiz alergia não posso voltar a usar :(

Este vai ficar com a etiqueta "Testei e não gostei"

Sem comentários:

Enviar um comentário