29 de novembro de 2011

Depilação definitiva

Não ter que me preocupar com a depilação era um desejo que tinha desde o dia em que fiz a minha primeira depilação!!

Um dia um centro de estética perto de casa fez uma promoção para fotodepilação e eu decidi experimentar… uma desilusão… fiz 3 sessões e nada mudou para melhor… cada vez tinha mais pêlos devido ao facto de ter de os rapar…
Até que uma amiga me disse para experimentar a depilação a Laser na Clínica do Pêlo… Decidi arriscar!


Marquei a primeira sessão, onde me explicaram todo o processo, deram-me indicações dos cuidados a ter, fizeram uma avaliação do meu pêlo e lá comecei…
FANTASTICO!! Poucos dias depois da primeira sessão os pêlos começaram a cair e alguns deles não voltaram a nascer… Passei a ser fã da Clínica do Pêlo!
Já fiz algumas sessões, tendo em algumas zonas já terminado o processo e outras estou quase quase no fim…


Os preços é que não são nada fantásticos, pois dividem o nosso corpo em mil e uma partes… mas os resultados estão à vista! Acho que compensa o investimento ;) 



Sem comentários:

Enviar um comentário