20 de novembro de 2012

Parfois - compras online

 Eu sou viciada em compras online! Adoro o conforto de procurar as novidades em catálogos online e muitas vezes acabo por finalizar a compra pela internet, mesmo sabendo que tenho uma loja perto de casa.
A última compra online que fiz foi no site da Parfois...
Escolhi calmamente a carteira.. vi com atenção os detalhes (apesar de os descritivos do site não serem muito detalhados, as fotos são óptimas!)... e efectuei a compra facilmente!
Em cerca de 3dias a encomenda estava em minha casa!... Eu vivo perto do fim do mundo :p por isso achei super rápida a entrega!
Chegou a casa um saco preto e lá dentro tinha esta caixa enorme! Parecia que eu tinha comprado a loja inteira! :p Dentro da caixa e embrolhada em papel branco com o selo da Parfois vinha a carteira!
Como acho que já vos tinha dito por aqui... ela não encheu o meu coração quando a vi... é demasiado grande para mim! 

Mas já fiz o pedido de troca! Foi muito fácil e rápido!
Quando tiver a carteira nova mostro aqui no blog!

Aproveitando um desconto que tinha comprei a prenda de Natal da minha irmã e no acto da encomenda pedi para embrulhar... também chegou dentro de uma caixa gigante e prontinha para oferecer!
Fiquei fã em compras online no site da Parfois!

Sem comentários:

Enviar um comentário